0

Essa é uma loja teste todos os pedidos realizados não serão entregues.

FAQ

Dúvida frequente

  1. Qual o prazo para entrega?
    A Glocall utiliza os Correios como forma de entrega, pois é mais seguro, econômico e rápido. Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 7 a 15 dias, após a confirmação de postagem. Frete grátis a partir de R$ 50,00 de compra para VAREJO ou R$ 300,00 para ATACADO. Encomenda Expressa (SEDEX) tem prazo de entrega de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após confirmação de postagem. Valor de postagem para VAREJO ou ... Leia mais

Dúvidas

  1. Quais as formas de pagamento?
    O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes, débito online, boleto bancário, depósito em conta e transferência de saldo entre contas PagSeguro.
  2. Meu produto chegou e quero trocar. O que devo fazer?
    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Você pode trocar o modelo, cor, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. Envie-nos um e-mail para troquecom@glocall.com.br
  3. Como posso comprar por atacado?
    Para comprar com preços de atacado, cadastre-se como Pessoa Jurídica e aguarde nossa análise. Assim que for aprovado você já pode conosco. Fácil, né?
  4. Como posso trabalhar com vocês?
    Para fazer parte do universo Glocall basta enviar seu currículo para trabalhecom@glocall.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone (19) 9xxxx-xxxx.
  5. Existe loja física Glocall?
    Sim. Atualmente temos mais de 30 lojas Glocall espalhadas pelo Brasil. Nossa sede fica em Campinas, na Avenida Benjamin Constant. Faça-nos uma visita e conheça nossa estrutura =)
  6. Pagamentos por cartão de crédito são realizados de forma-segura?
    Fique tranquilo. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nossa loja sejam seguras e para que você nunca tenha que se preocupar. O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. ... Leia mais
  7. Como ganhar um cupom-desconto?
    Você tem várias oportunidades de ganhar um cupom-desconto: nas trocas por outro produto, ou por e-mail ou junto com o seu pedido. Frequentemente realizamos promoções que disponibilizam cupons. Para não perder nenhuma, assine nossa Newsletter e siga nossos perfis nas redes sociais;
  8. Como receberei minha Nota Fiscal?
    Assim que recebermos seu pedido, ele passará por uma fase de aprovação e separação. Quando o pedido for faturado, a nota-fiscal eletrônica é enviada para seu e-mail.